quarta-feira, setembro 06, 2006

Pq Eh Tão dificil?

Oi Gente!!!!
Tem tempos q eu num sei o q eh escrever no meu blog
Eh isso ai!!!
O q eu axo tão Dificil??
Eh amar e num ser correspondida o suficiente....
Pr te completar sabe... e isso ... Eh xatooo d+++
Pq num ter a pessoa q vc ama do seu lado ...
Mas tem uma coisa q eu me sinto totalmente feliz..... Blz eu num posso ter a pessoa q eu amo do meu lado da maneira q eu qro... Mas tenho essa pessoa do meu lado cm um grande amigo... Um Grande Amigo!!!!
Amo de Mais essa pessoa não so como um amor especial ... Mas com um Amigo...
Eh isso ai gente
Vou deixar uma letra de uma musica aq ta galerinhaaa!!!
Bjus
Strª Cice
50 Receitas-Leoni
Eu respiro tentando encher os pulmões de vidaMas ainda é dificil deixar qualquer luz entrarAinda sinto por dentro toda dor dessa feridaMas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar
Eu queria manter cada corte em carne vivaA minha dor em eterna exposiçãoE sair nos jornais e na televisãoSó pra te enlouquecer até você me pedir perdão
Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecerE só me lembram que nada vai resolverPorque tudo, tudo me traz vocêE eu já não tenho pra onde correr
O que me dá raiva não é o que você fez de erradoNem seus muitos defeitos, nem você ter me deixadoNem seu jeito fútil de falar da vida alheiaNem o que eu não vivi aprisionado em sua teia
O que me dá raiva são as flores e os dias de solSão os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nósSão seus olhos e mãos e seu abraço protetorÉ o que vai me faltar... O que fazer do meu amor?

Nenhum comentário: