sexta-feira, outubro 27, 2006

xD.. ai ai galeraa!!!

Oie gente
XDDD
To mais ou menos esses dias
Num consigo axar minha camera digital!!!
E eu tenho ctz q num dai co mela dapois q eu passei minhas fotos do trabalho de geografia!!!!!!!
Kra cm uma camera pode ter cumido assim do nada!!! Alguem pode me responder??
Porra eu to ficando desesperada... Comcerteza meu pai ta xateado comigo por causa disso tbm....
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas tem uma coisa q eu to axando massa...Esqeucendo isso da camera... Eh q eu tenho um fake agora... E isso eh muito massa .... Meu fake eh da atriz e cantora Lindsay Morgan Lohan!!!! Ela eh perfeitaaaa!!! hehehe! To brincando..
A unica pessoas q eh perfeita eh Deus!!! :D
Eh gente num tenho muita coisa pr escrever.... Vim aq escrever hj pq tem muito tempo q num escrevo!!!








Cice

Nenhum comentário: