domingo, dezembro 23, 2007

Apenas to de volta

estou de volta
depois de tempos
posso apenas dizer
q tenho muitas coisas a fazer da minha vida ainda
estou muito Feliz por esta em Salvador morando com minha mae!
Nao sei se divia ate volta a escrever
mas sei la sinto falta disso
so o meu fotolog nao me satisfaz
hahahahahha
estou me divertindo muito usando meu Fake
com isso constri otimas amiade.
Estudando no CMLEM (Colegio Modelo Luiz Eduardo Magalhaes) aprendi muitas coisas tbm
como nao confiar em todos ....
e tbm tive amigos q sempre seram eternos, tive brigas
pois o ser humano nao vive sem elas ...... mas tbm aprendi com essas brigas
XD
ano q vem pretendo fazer CPA... eh como se fosse Supletivo e tals
preciso me adiantar logo pra fazer meu vestibular!!!
Eu pretendo fazer vestibular de Farmacia.... sou muitop oboa e Química e Biologia!!!
bem por hj xega
UM FELIZ NATAL A TODOS
AMANHA EU VOU ESCREVER MAIS PRA COLOCAR FOTOS DO NATAL
BJUS
CLAU LILLO

Nenhum comentário: