terça-feira, março 04, 2008

Coisas... Que coisas?... Algumas so... Mas... Sao COISAS!!!

Puts! Sei la tem coisas na vida q não entendemos... MAS POR QUÊ?
Porque não eh o momento de saber coisas q queremos...
Só sei que não sei...
Estou vivendo pra aprender coisas que me faz saber em desafios não que eh difícil, pra mim nada eh difícil, só eh apenas um desafio a decifrar!
Tenho pessoas na minha vida q agradeço q tenho junto a mim, tenho sonhos q sei que uma dia vai se realizar, por mais q seja futio, ou parecer q eh impossível, mas sei q vai se realizar, são sonhos q se fixao cada vez mais pra mim perceber q sei q vão ser reais, só depende do momento.
Tenho coisas a cumprir comigo mesma e com os outros, não tenho medo de estar de perto de pessoas diferente de mim em vários termos... Pois a vida eh assim as pessoas são diferentes, quero apenas ter um conceito na minha vida, respeitar as pessoas do jeito q elas são pra que a recíproca seja a mesma. Não quero fazer nada com ninguém q eu não quero q faça comigo. As vezes ajo com impulsos mas acabo percebendo os meus erros e pedindo desculpas, pois ninguém eh perfeito, porque as pessoas tbm podem cometer o mesmo erro do que eu, o piores ou ate menor, mas cometem erros, e com esses erros as pessoas podem acerta ou pecisti no mesmo erro.
Eu quero cair sempre em mim pra perceber q eu posso errar mas q posso aprender com esses pra poder acerta que, cansei de erra, erra e erra e sempre quebrar a cara.


Por enquanro eh isso que quero escrever
caso flua algo
coloco outro post

begos
Clau Lillo

Nenhum comentário: