sexta-feira, agosto 27, 2010

Jogue Tudo Pro Alto - Negra Cor

Jogue Tudo Pro Alto - Negra Cor

Eu acredito no amor
e vou contra essa onda de notícias
Vou sonhar!
Eu quero abrir meu coração
Para as coisas boas que essa vida tem pra dar

O sorriso doce da criança,
quando acaba de acordar.
Que não adormeça a esperança
Desse mundo melhorar

Jogue tudo pro alto.
Ôôô,
cada estrela tem seu dia de brilhar.
Então grite bem alto.
Ôôô,
se essa vida e loteria eu vou me jogar!

Jogue tudo pro alto.
Ôôô,
cada estrela tem seu dia de brilhar.
Então grite bem alto.
Ôôô,
se essa vida e loteria eu vou me jogar!


'Vem'

Eu,eu, eu acredito
eu acredito no amor
Nas coisas boas,
que essa vida tem para dar.
Então esqueça essa maré de horror
Vamos lutar, lutar
Ganhar, ganhar!

O sorriso doce da criança,
quando acaba de acordar.
Que não adormeça a esperança
Desse mundo melhorar

Jogue tudo pro alto.
Ôôô,
cada estrela tem seu dia de brilhar.
Então grite bem alto.
Ôôô,
se essa vida e loteria eu vou me jogar!

Nenhum comentário: