quarta-feira, agosto 11, 2010

Oração de São Jorge (Ogum)

São Jorge


Deus adiante paz e guia Encomendo-me a Deus e a virgem Maria minha mãe .. Os doze apóstolos meus irmãos Andarei nesse dia nessa noite Com meu corpo cercado vigiado e protegido Pelas as armas de são Jorge São Jorge sendo com praça na cavalaria Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge Para que meus inimigos tendo pé não me alcancem Tendo mãos não me pegue não me toquem Tendo olhos não me enxerguem E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal Armas de fogo o meu corpo não alcançara Facas e lanças se quebrem se o meu corpo tocar Cordas e correntes se arrebentem se ao meu corpo amarrar Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge Jorge é da Capadócia.

Ogum
Ogumm

Um guerreiro valente que cuida da gente que sofre demais

Ogumm
Ele vem de aruanda ele vence demanda de gente que faz

Ogumm
Cavaleiro do céu escudeiro fiel mensageiro da paz

Ogumm
Ele nunca balança ele pega na lança ele mata o dragão

Ogumm
É quem da confiança pra uma criança virar um leão

Ogumm
É um mar de esperança que traz abonança pro meu coração


Nenhum comentário: