terça-feira, agosto 31, 2010

Parabens Mamãe

Raquel... Mae q me carregou durante 9 meses... q deixou de viver uma boa parte da vida pra me curar.. pessoa q me encinou a andar a falar a sabe me defender... pessoa q soube me dar forças qndo nao tinhas mais forças pra levantar.. e sim ajudei-a a levantar junto comigo... uma fortalesa imortal... pessoa q me dar o colo qndo qro chorar.. pessoa q me faz ri, chora e muitas vezes ter raiva... mas me mostra q tudo isso eh um momento q tudo passa... Mulher menina ... q nao apezar de brigas e mais brigas eh a melhor amiga q posso ter em meu lado em minha eternidade vitalina material e espiritual..... sem ela saberia viver... mas sentiria falta do momento mais felizes da minha vida... mas saberei q sempre estaras comigo em materia ou espirito... resumindo.. eh ela q eu amo!!! {Raquel ♥ Clarice}

beijos
Lillo

Nenhum comentário: