sexta-feira, dezembro 03, 2010

Algumas Palavras... Alguns Pensamentos

Algumas coisas me deixa meio sei La... Rsrsrs... Penso em coisas que me faz tão feliz, ou coisas q mudou muito a minha vida para deixá-la melhor ou mais compreensível... Coisas que aconteceu em minha infância, Adolescência e agora inicio de adulta... Coisas q em algumas épocas me deixaram hiper triste... Outras me deixavam extremamente feliz... E momento de angustia ou raiva... Acabava me deixando no momento de reflexão da vida... E que tudo era tão obvio... E q poderia passar a ser bem melhor se eu vivesse minha vida sem nenhum exagero e q fosse tão mais tranqüilo...
Sabia que as pedras poderiam surgir no caminho, mas nada que eu não pudesse resolver, pois aprendi com a vida que nada poderia me deixar pra baixo... Tinha gente com problemas piores que o meu, não era uma pessoa traumatizada apesar das circunstancias, e que não era nem melhor e nem pior que ninguém... E que poderia seguir a vida com a cabeça erguida...
Sabia que ia encontrar pessoas que iam tentar estragar tudo isso, mas também tinha pessoas que sempre estavam me erguendo apesar dos próprios problemas e com isso passei a me defender mais e parar de ser "idiota" ou "otária" para pessoas, ou supostas situações... E assim aprendi a não dar a cara a tapa para momentos que não valiam a pena da a outra face e sim erguer a cabeça e enfrentar a situação... E hoje vejo e minhas decisões, mudanças, amizades, e outros pontos acabam me fazendo uma pessoa mais forte, mais decidida e abita a mudanças se necessário.

Bem por enquanto é isso...
Beijos
Lillo

Nenhum comentário: