quarta-feira, janeiro 19, 2011

Take My Heart Back - Jennifer Love Hewitt


Take My Heart Back - Jennifer Love Hewitt

alright
You said
Tomorrow
Don't you cry
Don't you shed a tear
When you wake up
I will still be here
When you wake up
We'll battle all your fears
And now I'll...
Take my heart back
Leave your pictures on the floor
Still back my memories
I can't take it anymore
I've cried my eyes out
Oh,and now I face the years
The way you loved me
Vanished all the tears
Just a little more time was all we needed
Just a little time for me to see
Oh,the light that life can give you
Oh,how we get such a free
So now I'll...
Take my heart back
Leave your pictures on the floor
Still back my memories
I can't take it anymore
I've cried my eyes out
Oh,and now I face the years
The way you loved me
Vanished all the tears

Pegar Meu Coração de Volta

Tudo ficará bem

Você disse

Amanhã

Não chore

Não derrame uma lágrima

Quando você acordar

Ainda estarei aqui

Quando você acordar

Combateremos seus medos

E agora irei...

Traga meu coração de volta

Deixar suas fotos no chão

Roube de novo minhas memórias

Não posso suportar

Sequei minhas lágrimas

E agora encaro os anos

Do jeito que você me amou

Desapareceram todas as lágrimas

Apenas um pouco mais de tempo foi o que precisamos

Apenas um pouco de tempo para que eu visse

A luz que a vida pode dar

Como voce pode ser livre

Então agora irei

Traga meu coraçâo de volta

Deixe suas fotos no chão

Roubo o passado da lembrança

Não posso suportar

Sequei minhas lágrimas

E agora encaro os anos

Do jeito que você me amou

Desapareceu todas as lágrimas

Nenhum comentário: