quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Estado de Paz!

Ola gente uma boa noite para todos...

Tudo bem que posto no meu blog de vez e nunca... Mas os momentos q eu gosto pra mim são os momentos mais importantes para mim... Pois mostro como estou, como me sinto, ou algo importante pra mim, ou musicas e assuntos que são importantes para mim...
Desta vez estou postando porque estou conseguindo uma paz de espírito que eu pensei que nunca ia conseguir de volta... To em paz comigo mesma, e tentando ficar em paz com as pessoas q eu amo...
Claro que aparecem brigas, conflitos no meio do caminho... Mas tudo que posso fazer por mim estou fazendo... Como academia, mantendo uma alimentação saudável, fazendo minha faculdade... Apesar de que estou desregulada por lar maaas é o que eu quero é a minha vida sabe é o que amo fazer... Mas do mesmo jeito apesar dos pesares eu estou mais feliz q já sou... estou conseguindo minha paz mais do que desejada...
Estou fazendo coisas que me dão forças para seguir e que me fazem ter consciência para sair de ambientes que não me faz bem.

Bem por enquanto por hoje é só... Se me surgir mais coisas para escrever... Idéias... Noticias ou musicas que gosto... estarei de volta

Beijinhos para todos

Clau Lillo

Nenhum comentário: