terça-feira, março 29, 2011

Never Be The Same Again - Melanie C

Never Be The Same Again - Melanie C

...I thought that we would just be friends
Things will never be the same again
It's just the beginning it's not the end
Things will never be the same again
It's not a secret anymore
Now we've opened up the door
Starting tonight and from now on
We'll never, never be the same again
Never be the same again...

"...Eu pensei que nós seríamos apenas amigos
As coisas nunca serão as mesmas novamente
É apenas o começo, não é o final
As coisas nunca serão as mesmas novamente
Não é mais um segredo,
Agora que nós abrimos a porta
Começando esta noite e de agora em diante
Nós nunca, nunca seremos os mesmos novamente
Nunca seremos os mesmos novamente..."

2 comentários:

Unknown disse...

depois me ensina a colocar todos os gadgets possíveis no meu blog pra ficar igual o seu. rs. publiquei outro texto. tudo bem q nele eu me destruo, mas é só pra me reconstruir no final. rs. bjo no coração.

Unknown disse...

ta certo amigo ensino sim
mas as vezes eh necessario isso