sábado, março 12, 2011

Por Que Eu Não Desisto de Você - Kid Abelha

Esta Musica me lembra da minha epoca de Fake em Salvador - Ba em 2007...

Por Que Eu Não Desisto de Você - Kid Abelha

Eu não desisto de você
Voce precisa entender
Que eu não me inspiro sem você
Sem voce eu não me inspiro

Meu dia d, meu "e"
Meu ponto g meu chi
Eu não respiro sem você
Sem voce eu não respiro

Você me perguntou
Eu engasguei sem coragem, travei
Não me atrevi a responder

Por que é que eu não desisto de você?
Porque?
Eu não desisto
Por que é que eu não desisto de você?
Porque?
Eu não desisto

Se você pensa em mim
Se você me abraça
A vida é graça plena
A vida é cheia de graça

Por que é que eu não desisto de você?
Porque?
Eu não desisto
Por que é que eu não desisto de você?
Porque?
Eu não desisto

Nenhum comentário: