terça-feira, outubro 11, 2011

"Avesso - Jorge Vercilo"

Nós já temos encontro marcado Eu só não sei quando Se daqui a dois dias Se daqui a mil anos Com dois canos pra mim apontados Ousaria te olhar, ousaria te ver Num insuspeitavel bar, pra decência não nos ver Perigoso é te amar, doloroso querer Somos homens pra saber o que é melhor pra nós O desejo a nos punir, só porque somos iguais A Idade Média é aqui Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer Te amar eu ousaria E você, o que fará se esse orgulho nos perder? No clarão do luar, espero Cá nos braços do mar me entrego Quanto tempo levar, quero saber se você É tão forte que nem lá no fundo irá desejar No clarão do luar, espero Cá nos braços do mar me entrego Quanto tempo levar, quero saber se você É tão forte que nem lá no fundo irá desejar O que eu sinto, meu Deus, é tão forte! Até pode matar O teu pai já me jurou de morte por eu te desviar Se os boatos criarem raízes Ousarias me olhar, ousarias me ver Dois meninos num vagão e o mistério do prazer Perigoso é me amar, obscuro querer Somos grandes para entender, mas pequenos para opinar Se eles vão nos receber é mais fácil condenar ou noivados pra fingir Mesmo que chegue o momento que eu não esteja mais aqui E meus ossos virem adubo Você pode me encontrar no avesso de uma dor No clarão do luar, espero Cá nos braços do mar me entrego Quanto tempo levar, quero saber se você É tão forte que nem lá no fundo irá desejarNo clarão do luar, espero Cá nos braços do mar me entrego Quanto tempo levar, quero saber se você É tão forte que nem lá no fundo irá desejar.

Nenhum comentário: