quarta-feira, junho 06, 2012

Algumas Coisas Difíceis

Hoje estou num sentimento inexplicável. Não sei se serei clara pra dizer o que estar acontecendo. Tranquilas em algumas coisas, "chateada' ou com "raiva" sei lá com uma pessoa. E o que realmente não sei o que é... O que afeta mesmo hoje é a autenticidade com uma pessoa muito importante pra mim, não sei se ela esta bem, se já passou o que estava sentindo, mas o que eu disse a ela foi o que era necessário dizer, sei que ela entendeu, mas sei também que ela saiu daqui de casa ainda chateada, mas como disse foi necessário dizer o que disse.  
Sei que não é um sentimento de culpa, o que estou sentindo porque já disse isso muito isso, mas o que posso repetir é que filhos também tem vida, também constroem suas vidas, e tem opinião própria e precisam seguir sem interferências, sabendo que por mais que sejam poucas as pessoas mas com certeza as pessoas que eles precisam contar, sendo família ou não, vão estar ali, esperam que essas pessoas também enxerguem isso e que seja necessário que essas pessoas façam o mesmo.
Enfim isso tudo que pode ter aconteceu hoje ou dias atrás ou anos atrás, me mostra o quanto mudei e cresci, e que o que estou fazendo por mim não é egoísmo, e sim necessidade de sobrevivência nesse mundo de louco, pois se eu parar de ser o que sou passam por cima mesmo, pisoteiam, e não tem pena mesmo. É o que falei hoje, o ser humano é imprevisível, não sabemos o que esperar de nós mesmos imagina dos outros e que a mudança faz parte da vida.

Nenhum comentário: