quarta-feira, julho 11, 2012

Say You Love Me - Simply Red

Diga Que Me Ama - Simply Red

Diga como um desses grãos de areia O vento me leva pelo mundo afora E o que acho dele? Eu não sei O que ele significa? Eu não sei Já viajei tanto Que o mundo dá voltas na minha mente O que acho dele? É assim, assim O que mais você pode ser além daquilo que dizem que você foi? Diga que me ama no mundo inteiro Fique e me abrace no mundo inteiro Seja o seu um menino ou a minha, uma menina Apenas diga que me ama Apenas diga que me ama Eu nunca me dei conta De que é tão fácil fazê-la chorar Mas eu me deixei abater? Espero que não Você se esqueceu disso? Espero que sim Você nunca se pergunta por que Em cada par de olhos Há um desejo Senão sua alma morre O que mais você pode ser além daquilo que dizem que você foi? Diga que me ama no mundo inteiro Fique e me abrace no mundo inteiro Seja o seu um menino ou a minha, uma menina Diga que me ama no mundo inteiro Fique e me abrace no mundo inteiro Seja o seu um menino ou a minha, uma menina Apenas diga que me ama Vamos, minha querida, diga que me ama oh sim, por favor por favor diga que me ama Vamos, diga que me ama

Nenhum comentário: