sexta-feira, outubro 06, 2006

Eh isso ai... Ai Ai!!!

oie gente
Não tenho muita coisa pr escrever, mas o q posso escrever eh vem do meu coração
sempre estou aq qndo estou com espiração!!!
hahahaha!
Por que sera q isso demora pr xegar???
Sei la... Axo Estranho Muitas coisas q acontece em minha vida!!!
E sei Lapq acontecem
???
Pq as respostas não são tão faceis??
Pq???
Pq se fossi tudo Facil.... A vida não teria graça!!!
Ai gente axo q tud oq escrevo... pr muitas pessoas eh um bando de melosidade, ou babosera, ou idiotices.... sei laaa..
Mas Pr mim são as coisas mais importantes... Qr dizer uma das coisas mais importantes da minha vida eh escrever tudo isso...!!!
Aff tem ate dias q me sinto tão espirada q as vezes me falta ate espaço pr escrever alguma coisa..... por exemplo: -Na minha agenda!!!
ou qndo alguem ta nos 2 pcs!!ou sei la.... num tenho a onde colocar minhas ideias....
hahahah
Por isso q tem muitas vezes
q nem posto aq... pq ...perco as ideias e fico sem saber o q escrever...
...
Mas qm ja persebeu ... Falo mais sobre Amor, Paixoes, Romaces ... essa coisas...
do q outras coisas....
Pr q eu vou perder meu tempo falando sobre raiva odio e BLA BLA BLA... apezar q eu tenho raiva odio... mas sei la.. num tenho coisas... ou palavras pr escrever sobre essas coisas!!!
Mas falar sobre o AMOR....ou a AMIZADE!!!
Sei lá Coisa minha!!!
hahahahha!!!
Amar eh dificil
Mas Disamar eh mais dificil ainda!!!
Arranjar amigos de verdade eh dificil
Deixa-los de ter eh mais dificil ainda!!!
Perder algume especial na sua vida Doi d++++++++++++++++
Mas tbm saber q essa pessoa vai estar te protegendo... Eh a coisa mais boa do mundo!!!
Ja perdir muitas Pessoas especiasi na minha vida....Num qro + perder... mas tbm num tenho como impedir!!!
Mas tbm sei q muitas coisa boas iram por vir... e ruins tbm... mas so penso nas boas... Pois se eu me preocupar com as coisas ruins ... eh qrer parar a vida e ter medo de realizar sonhos q pode me ajudar e Muito!!!!
Meu Objetivo Principal eh Fazer minha facult... Fazer Farmacia!!!...
Ajudar minha Família....!!!
Morar Sosinha... Começar ater ++++ independensia!!!
Bem ... num tenho mais nada pr escrever
qndo me der mais vontades de escrever
venho aq...
Faço questão de postar mais coias aq!!!
hahahah
bjus
Cice

Nenhum comentário: