sexta-feira, outubro 06, 2006

Musicaa

Tudo que vai-Capital inicail
Hoje é o dia.E eu quase posso tocar o silêncio.A casa vazia.Só as coisas que você não quis.Me fazem companhia.Eu fico à vontade com a sua ausência.Eu já me acostumei a esquecer
Tudo que vai.Deixar o gosto, deixar as fotos.Quanto tempo faz.Deixar os dedos, deixar a memória.Eu nem me lembro
Salas e quartos.Somem sem deixar vestígio.Seu rosto em pedaços.Misturado com o que não sobrou.Do que eu sentia.Eu lembro dos filmes que eu nunca vi.Passando sem parar em algum lugar.
Tudo que vai.Deixar o gosto, deixar as fotos.Quanto tempo faz.Deixar os dedos, deixar a memória.Eu nem me lembro mais.Fica o gosto, ficam as fotos.Quanto tempo faz.Ficam os dedos, fica a memória.Eu nem me lembro mais
Quanto tempo, eu já nem sei mais o que é meu.Nem quando, nem onde
Tudo que vai.Deixar o gosto, deixar as fotos.Quanto tempo faz.Deixar os dedos, deixar a memória.Eu nem me lembro mais.Fica o gosto, ficam as fotos.Quanto tempo faz.Ficam os dedos, fica a memória.Eu nem me lembro mais
Eu nem me lembro mais...

Nenhum comentário: