segunda-feira, janeiro 22, 2007

Coisas... Sei la!!! Arte tbm pode ser!!!

Bom!!!
Como eu posso falar sobre tudo isso!!
Bom...
Montagens!!! São coisas q fui aprendendo com o tempo e estou melhorando durante todo o tempo!!!... Hj sou viciada em fazer Montagens e q eu considero um tipo de arte!!! rs... Uso bastante PhotoShop principalmente pr fazer as montagens das minhas fotos pr o meus flogs [ www.flogao.com.br/legallyclara {mais usado} , www.fotolog.net/legallyclara {menos usado} e www.vibeflog.com/srtcice {usado so qndo me da vontade... mas eh mais utilisado do q o fotolog.net]!!! Faço muitas montagens pr as pessoas q me pedem!Sempre falo q vou cobra!!XD~ ... hahaha!!!
Desenhos!!!Ja são coisas q faço dez de pequena... Adoro desenha... criar desenhos pra mim eh uma coisa pr relaxar esquecer um pouco dos problemas ou ate relatar um sentimendo q tenho no momento ou algo q acontece ou aconteceu!!!! Fiz 3 anos de curço de pintura.. Preciso ate voltar.... Conheço gente q pergunta pr mim pq eu qro fazer Faculdade de Farmacia se posso me da bem em Artes Plasticas ou Arctetura... Sei la!!! Acho q na parte dos desenho eu me indentifico nas hrs vagas ou sei la nas hrs q qro relaxar e ficar sozinha no meu mundo!!!
Histórias!!!Pasei a escrever Histárias depois q eu li algumas histórias q meu irmao escrevia...ou sei la se escreve ainda!!! Comecei a Achar muito intereçante esse mundo... Ai ja escrevi acho q umas 5 ou 6 histórias!!! E cada uma delas eh como se fosse uma pagina de uma vida perfeita q eu imagino pr mim e pr os meus amigos e amigas... E eu viajo muito toda vez q começo a escrever uma História.. Mas logico q nas minhas histórias nem sempre eh uma mar de rosas... tem intrigas, aventuras, tudo q se pode ter na vida real mesmo!!!
Musicas!!Ja tive a ideia de escrever musicas mas nunca consegui alguem q fizesse as melodias delas sabe... Ai por isso q num faço muito!!! Mas elas são como os meus desenhos tento colocar nelas o q estou sentindo no momento!!!
Amigos,Amigas e Familiares!!! Bem todos são especiais pr mim kda um de uma maneira diferente... Minha mae!! Ela eh minha rainha... ela sim eh a primeira Amiga minha da minha lista de amigos...apezar das brigas ela me intende perfeitamente... Meu pai eh meu Heroi!!! Meu irmao.. eh Amigo... Minha prima Taly.... vi nascer e eh uma das minhas melhores amigas... Meu Primo Igor... Ele eh o meu gatinhoo ele me viu nascer huhuhu!!... Minha melhor amiga Luuh... ela ja eh minha irma ne!!! pq nos conhecemos a 10 anos e sempre juntas independente de q lugar estivermos!!! Meu melhor amigo Leo.. Eh pouco tempo de q nos conhecemos ... maaaaaas... uma amizade quase perfeita e apezar de ja ter algumas 2ªs intensoes!!! Mas sempre juntos qndo podemos estar!!! Lais.. uma grande amigaaa.... e eh claro q tem muiiiitos outros q fazem parte dessa listaa... Mas poucos são de minha confiança e muitos sao de estar perto!!!
Fotos!!! Coisa q adoro fazer eh tirar fotuu... me perguntam sempre... se eu nunca me canso de tirar fotu... e eh claro q digo ... NÃO ... Dizem q eu sou muito fotogenica... e se num fossem minhas fotos num isistiriam minhas montagens!!!....sou muito mais fotos do q ficar me filmando... ODEIO FILMADORA!!!
Agenda!!! Todo ano eu tenho uma... adoro escrever em agenda!!! Tenho lembranças!!! .... Guardo as minhas antigas agendas... pr qndo eu tiver em uma determinada idade ou epoca.... q qndo eu pegar eu vou rir de coisas q aconteceu.... Idiotas ou legais!!!
Dançar!!! Amo Dançar... eu me sinto tao avontade em termos de dançar!!!Adoro shows e festas q sei q posso dançar e me diverti!!!!
Cantar!! Sei q canto muuuuiiiiitooo mal.... mas na hr de descontrair e esquecer de muitas coisas.... e me diverti com a galera....cantar quebra o maior galho... huhuhuhuhuhu...
Eh acho q por enquanto eh so isso
qndo aparecer mais coisa eu escrevo aq!!!
bjus
Cice

Nenhum comentário: