quinta-feira, fevereiro 08, 2007

SSA... A Bahia eh a Minha Cor!!!

oie galeraa!!
to aq de boa Na minha cidade linda e maravilhosa!!
SALVADOR-BA
q eh a minha cor ... A minha vida... A minha paixao!!

será q tem coisas na vida q vali a pena a gente ter ou fazer??
eh... tem coisas q sim... tem outras ..porra .. num merece o valor da gente!!
como pessoas tbm!!
axo q penso q posso ter todos e tudo q qro!!
e as vezes quebro a cara!!
estando em ssa!! eu tenho q tomar cuidado!!
e tbm eu to me axando mais seletiva!!
eu to muito desconfiada com as coisas!!
depois de algumas descepçoes!!!
como uma pessoa q eu pensava ser amiga... gente boa!!
mas so me procurava ... pra me torrar a passiencia!!! mas tomei uma decisao q eu num voulto atraz... so se eu ver se tenho uma coisa pendente!!! mas tenho ctz q num tenho!!
e isso ai!!
Mas to MUITO FELIZ aq em ssa!! o// \o/ \\o!!!
pq to com morando com minha mae!!
to passando uns tempos com uma galera q me faz ri !!
q me deixa alegre!!
e q eu amooo d++++!!
bjus :***
Cice
O// | \\O

Nenhum comentário: