sábado, abril 21, 2007

Salvador, Com 18 Anos, Estudando no CMLEM....

Oi Galera estou ai pr escrever no meu blog de novo depois de muito tempo
Estava morrendo de saudade em escrever aq!!
Bem como o Titulo bem diz... Estou morando em SSA {Salvador-Ba}.
Uma cidade Maravilhosa Cheio de maravilhas, Festas, Lugares otimos e bom pr fazer otimos amigos.
Praia da Barra!


Com 18 anos... Fiz no dia 08/04/2007
Foi um maximo.. Amei minha fezta... Pasei com uma boa parte do meus amigos e familiares... pessoas q fazem parte do meu dia a dia .... pessoas q eu amo demias.... q sem eles depois de DEUS eu num saberia o q fazer!!!
Amo demias vcs!!!
Eu na minha ksa!!!


Continuando... Estudo no CMLEM {Colegio Modelo Luiz Eduardo Magalhaes}... es uma escola estadual... mas parece q eh particular.. pois eh muito puxado!!!
É uma otima escola.. adoro la .. e amo todos os meus amigos e amigas q eu ja consegui conquistar la.... hahahaha.
Tamire,eu , Thais, Lay e Myla!!!


Bjus
Clarinha

Nenhum comentário: