quinta-feira, dezembro 08, 2011

Mais uma Para Adicionar a minha coleçao!!!

Legenda: a nova tattoo eh o ramo de flores. 1ª uma borboleta feito no dia 07 de setembro de 2011; a 2ª um gato com o nome da minha gatinha Lady feita no dia 11 de novembro de 2011 e a 3ª um ramo de flores feita no dia 07 de dezembro de 2011.

Mais uma tattoo
feito em lacraia com Mura!!!
em fim 3 tattos... feitas em 3 lugares diferentes!!!
Mas ainda nao desisti de farzer os outros desenhos q peguei
Só que ai eu vou ter que economisar!!!
depois mostro os desenhos que quero fazer!!!
se eu nao fizer nenhuma antes de fazer as que eu quero.. vão ser 6 tattoos, com essas q eu quero fazer!!!

depois que vc faz a primeira vc sempre quer fazer mais... aahh e eu me apaixonei.... depois q fiz a minha primeira tatuagem!!!

bay
Lillo

Nenhum comentário: