sábado, janeiro 21, 2012

Homenagem aos meus Pais


Sei que pode ser de mais por se já a quarta tattoo... E sei q isso pode me afetar em muitas coisas sabe... Muitas coisas mesmo... Só que assim... Hoje em dia vejo a tattoo como uma arte onde não basta apenas admirar e achar bonito para ter uma... É, além disso, sabe... É de o tipo ter isso e um pouco mais... Pois são pra vida toda... E algo que representa o que você gosta o que você pode admirar pra toda vida e que não se arrependa nunca... E fala 'EU AMO MINHA OU MINHAS TATTOOS E FIZ POR ALGUM SIGUINIFICADO'... E por isso que todas q fiz tem um significado...
Essa é o simples fato de ter aquele sentimento de família ... Por mais de pouco q tenhamos, mas temos... Colocar as iniciais dos meus pais e o símbolo do infinito... Faz-me lembrar de muitas coisas da minha vida q compartilhei com eles... Que eles fazem parte do meu infinito.. Como já tinha feito uma tattoo em homenagem a minha gatinha Lady... Porque não aos meus pais???

Bay
Lillo

Nenhum comentário: